terça-feira, 17 de abril de 2012

Arraiá do Chico 2012 - Já tem 05 atrações confirmadas!

A maior festa da tradição nordestina, em especial de São Francisco do Conde – o famoso Arraiá do Chico, está se aproximando para a alegria de sanfranciscanos e visitantes. E como de costume, o arrasta pé desse ano acontece nos dias 22,23, 24, 28 e 29 de junho, englobando as festas de São João e São Pedro.

Cinco atrações já estão confirmadas: a explosão da moderna música sertaneja, Michel Teló, cantando seu sucesso que virou fenômeno mundial – “Ai, Se Eu Te Pego”; a já consagrada banda baiana de axé, Chiclete com Banana; o ex-Exaltasamba – Tiaguinho e as duplas sertanejas, César Menotti & Fabiano e Victor & Leo.

A edição 2012 do Arraiá do Chico tem como tema Maria Bonita e Lampião e sua saga pelo Sertão. Esse ano será comemorado o centenário de nascimento de Maria Bonita – primeira mulher a participar de um grupo de cangaceiros – e para celebrar o momento esses dois personagens nordestinos serão homenageados e suas histórias estarão em exposição no Memorial que será montado no Mercado Cultural. A programação inclui ainda Feira Junina e Caramanchão – esse espaço irá aglomerar o Coreto, o Café com Forró com barracas de comidas e bebidas típicas e o Palco Alternativo para apresentação de bandas locais e grupos culturais.

O Arraiá do Chico é promovido pela Prefeitura de São Francisco do Conde através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Santo Amaro, Bahia, Brazil