domingo, 15 de abril de 2012

DOMINGÃO DO FAUSTÃO lança quadro "DANÇA DA GALERA" - Dia 29 de abril SANTO AMARO (BA) entra na disputa com PORANGATU (GO)


O novo quadro “Dança da Galera" do programa Domingão do Faustão (Rede Globo, aos domingos) irá agitar diversas cidades brasileiras nas próximas semanas e a Pastoral da Criança – que já tem parceria com o Projeto Criança Esperança - será beneficiada em todas as cidades que participam da competição. A iniciativa foi divulgada no domingo, dia 8 de abril, no programa comandado pelo apresentador Fausto Silva.
Moradores de cidades com até 100 mil habitantes estão convidados para participar do quadro de dança movimentando toda a população. Seis cidades, duas a cada domingo, vão participar da competição. O público telespectador e a plateia do programa irão votar e escolher a cidade vencedora.
A cidade que apresentar a melhor coreografia será contemplada com um prêmio de R$ 100.00,00 mil reais. A segunda colocada ficará com R$ 25.000,00 mil. Convidada como parceria oficial do quadro “Dança com a Galera”, a Pastoral da Criança vai aplicar os recursos em projetos na área da educação, a exemplo do que é feito, desde 1987, com o apoio do Criança Esperança.
São estas as cidades envolvidas na disputa:
. Dia 15 de abril: Aracati (CE) x Diamantina (MG) 
. Dia 22 de abril: Prudentópolis (PR) x Bragança (PA)
. Dia 29 de abril: Santo Amaro (BA) x Porangatu (GO)

REVISTA DA TV

"DAQUI A POUCO" na GLOBO "DOMINGÃO DO FAUSTÃO" começará o novo quadro "DANÇA DA GALERA", Revista da TV mostra SANTO AMARO em destaque!

Um comentário:

Minha foto
Santo Amaro, Bahia, Brazil