segunda-feira, 30 de abril de 2012

Santo Amaro da Purificação gera polêmica na Dança da Galera do Programa Domingão do Faustão



Polêmica na Dança da Galera
Os mais atentos devem estranhar a escolha de uma música de Gilberto Gil para representar a terra de Caetano Veloso e Maria Bethânia na Dança da Galera do Domingão do Faustão. No entanto, a escolha da música -Andar com Fé- do ex-ministro da Cultura tem um motivo peculiar, que é a divulgação do slogan do atual prefeito candidato a reeleição ? UM HOMEM DE FÉ ?

A música traz a seguinte mensagem: andar com fé eu vou... Ocorre que a Justiça Eleitoral e o Ministério Público estão atentos e a Rede Globo de Televisão poderá optar por uma outra música de Caetano e Maria Bethânia, que são representantes legítimos de Santo Amaro.

Contudo, o irmão do cantor Caetano Veloso, e atual Secretário de cultura da cidade, Rodrigo Veloso, também é pré-candidato a vice na mesma chapa do prefeito, por ser uma das pessoas responsáveis pela retirada de pauta das contas do município de 2010 no Tribunal de Contas ? TCM, usando tráfico de influência. No site da CGU - Controladoria Geral da União está contido um Relatório denunciando graves irregularidades que não foram sanadas nem punidas na cidade de Santo Amaro, entre elas: fraudes em licitações, Fraude na Lei Orçamentária Municipal, dispensa irregular de licitações, falsidade ideológica, crimes contra o patrimônio público, decretos falsos, desvio de finalidade do dinheiro público, atos ilícitos envolvendo a distribuição de remédios entre outros.

A Central de Jornalismo da Rede Globo já foi acionada para a realização de algumas matérias importantes que deflagraram escândalos até internacionais vejam:
1 - SANTO AMARO, quem vai pagar por isso?
http://www.youtube.com/watch?v=rV-6jRxhUus

2 - Santo Amaro- BA: A piada da feira Hospitalar 2011
http://www.jairosaude.com.br/?p=2236

3 - Santo Amaro,irregularidades no transporte escolar
http://www.youtube.com/watch?v=X5OMW6_JlIM

Fonte: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2012/04/506845.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Santo Amaro, Bahia, Brazil