sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito de Santo Amaro "Ricardo Machado", vai ter que prestar contas de novo


O prefeito de Santo Amaro da Purificação, Ricardo Machado mais uma vez vai ter que prestar contas. O Pleno do Tribunal de Contas dos Municípios na quinta-feira (12), julgou procedente o termo de ocorrência lavrado na prefeitura da cidade em função da contratação irregular de transporte escolar em 2009.

O relator, conselheiro Paolo Marconi, aplicou uma multa de R$ 5 mil ao gestor, que pode recorrer da decisão. O prefeito de Santo Amaro já teve as contas de 2010 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) e condenado a devolver R$ 225 mil aos cofres públicos.

6 comentários:

  1. Isso nem é mais novidade. E olha que o povo nem tem ideía de que o dinheiro federal é usado pra comprar peixe e distribuir pelas ruas...ai ai...Santo Amaro não tem jeito não!

    ResponderExcluir
  2. ricardo va embora dda minha cidade porfavor ladrao de lauro de freitas deste a minha cidade pos santamarense nao pra os forasteiro de lauro de freitas ta vindo ai as eleiços deste ano vamos potar esta ranca pra foraaaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  3. todo politico é ladraõ sera que ricardo é o unico,pelo menos ele estar roubando mais estar fazendo alguma coisa é só ve santo amaro antes e agora.

    ResponderExcluir
  4. Tomaram a porradinha de voces o povo nao e c ego nao quem trabalha o povo enxerga,e da a resposta nas urnas,politica e feita com seriedade E AGORA OPOSICAO?

    ResponderExcluir
  5. Concerteza meu Prefeito vc merece muito mais!!!
    Tenho 37 anos e nunca vi nenhum prefeito trabalhar aqui na minha
    cidade, vc ta de parabens, e tenho certeza que este novo mandato não ira
    nos decepcionar, trabalhe, trabalhe, trabalhe, pois o trabalho não mata ninguem.
    Que Deus continue te abençoando sempre....

    ResponderExcluir
  6. VC VIU!!!
    QUANTO FOI A DIFERENÇA DE RICARDO P/ CASSINHO
    TODO MUNDO VIU.
    ATE IOGUE E JAIR GALEGO VIU....
    CASSINHO ABRA O OLHO COM ESSES DOIS PATATI E PATATA.

    ResponderExcluir

Minha foto
Santo Amaro, Bahia, Brazil