quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mulheres são presas com cocaína e crack dentro de apartamento em Valença

Duas mulheres foram flagradas com 877 gramas de crack e 435 gramas de cocaína dentro de um apartamento em Valença, a 191 km de Santo Amaro, na última terça-feira (17). Edine de Jesus Oliveira, conhecida como “Dine”, de 31 anos, e Jadilane Oliveira de Souza, a “Jade”, de 24, foram denunciadas por vizinhos, que estranharam a movimentação intensa de pessoas no lugar.

Elas moravam no primeiro andar do número 55 da Rua Baixa Alegre, no bairro Campinho.

A primeira a ser presa foi Dine, quando chegava na garupa de uma mototaxi, com o crack escondido em uma grande bolsa rosa. Minutos depois, foi a vez de Jade, presa já dentro do apartamento com a cocaína. O mototaxista também foi detido, mas, depois de ouvido, liberado.

Depois de uma revista no apartamento, os investigadores ainda encontraram 17 gramas de maconha, um triturador de sementes, dois cachimbos para fumar crack, seis celulares e uma agenda com nomes de compradores e quantidades de drogas vendidas.

Edine e Jadilane foram presas por investigadores da 5ª Coorpin

Segundo a assessoria da Polícia Civil, as mulheres foram autuadas em flagrante por trafico de drogas, pela delegada plantonista Rosangela José de Oliveira Santos, e encontram-se agora custodiadas na 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) à disposição da Justiça Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Santo Amaro, Bahia, Brazil